PATRULHEIRO PROTETOR E AMIGO

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Maior Apreensão de Drogas em Ilha Solteira






Ilha Solteira - SP

 No dia 11-12-2013 por volta das 00:45 min. a Guarda municipal foi solicitada pela Policia Militar para dar apoio em uma ocorrência de apreensão de Drogas. Segundo os policias envolvidos, um veiculo Honda Civic que transitava sentido Selvíria-MS / Ilha Solteira-SP ao perceber a presença dos policiais abriu em fuga sentido a cidade, percorrendo varias ruas do município sendo acompanhado pela guarnição da policia militar, e ao transitar em alta velocidade na Rua correntes sentido Alameda Piauí o veiculo chocou-se em um poste da Alameda. E com o impacto vários tabletes de maconha vieram a cair do porta mala do automóvel e o condutor seguiu  fuga a pé tomando rumo ignorado, onde aparentemente estava bastante ferido, pois foi encontrado pedaços de pele, cabelo e sangue junto ao pára-brisa do carro. A Policia Militar, Guarda Municipal e Policia Civil fizeram busca por todas as imediações porém sem êxito em localizar o condutor do veículo Honda Civic. 
Segundo os Policiais as evidencias apresentadas no veiculo com placa de Praia Grande possivelmente pode ser produto de furto ou roubo, e devido os danos causado no automóvel em virtude do choque com o poste o mesmo teve que ser guinchado e deixado na Delegacia de Polícia Civil para perícia.
Todo material foi recolhido e conduzido a Delegacia de Policia sendo contabilizado 165 tabletes totalizando 145 Kg de maconha.
Segundo informações da policia civil apesar do cerco feito o condutor do veiculo conseguiu fugir porém as buscas continua afim de capturar o meliante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário