PATRULHEIRO PROTETOR E AMIGO

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Operação Cidade Segura é Realizada Em Ilha Solteira


Nesta quinta-feira, 15 de agosto de 2013, a Guarda Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar, realizaram operação conjunta destinada ao  cumprimento de mandados de busca e apreensão e mandados de prisão em Ilha Solteira.
Ao longo de uma intensa investigação do serviço de inteligencia da Policia Civil, foi possível elucidar uma micro-organização criminosa que agia no Município.



A operação teve inicio as 06:00 h da manhã e o objetivo principal era a prisão dos integrantes desta micro-organização que, segundo o Delegado da Polícia Civil, Dr. Miguel Angelo Micas, estaria  ligada  há  vários  delitos, inclusive, aos crimes de porte de arma de fogo, assalto, receptação e com  ramificação para o trafico de drogas.
Durante as diligências foram presas sete pessoas e apreendidos duas armas de fogo, grande quantidade de munições de vários calibre e objetos de procedência duvidosa ou de interesse para a investigação, como motor de popa, computadores, notebook, capacetes e motocicletas que poderiam ter envolvimento com os crimes cometidos no município.



Todos os detidos, após interrogados, foram encaminhados a Cadeia Pública de Pereira Barreto, onde permanecerão presos à disposição da Justiça Pública. Alguns deles confessaram a participação nos roubos ocorridos nos últimos tempos e que vinham atormentando nossa comunidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário