PATRULHEIRO PROTETOR E AMIGO

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Marinha do Brasil Promove Parceria Com a Guarda Municipal de Ilha Solteira




A Marinha do Brasil, através da Capitânia fluvial do Tietê-Paraná, mediante convenio com a Prefeitura Municipal de ilha Solteira estará realizando Curso de capacitação para os Guarda Municipais, para condução de embarcação e fiscalização Aquaviária.
O Secretário Municipal de Segurança de Ilha Solteira Gilmar Batista e o Chefe de Divisão de Segurança GCM Renato Augusto, foram recebidos pelo Comandante da Capitânia Fluvial do Tietê-Paraná da Marinha do Brasil Capitão de Fragata Márcio Costa Lima, sediada na cidade de Barra Bonita-SP.
O objetivo da reunião, foi de formalizar assuntos pertinentes ao Convênio para possibilitar execução do Plano de Gerenciamento de Orla em Ilha Solteira alem de Curso de Formação Aquaviário (CFAQ) para os integrantes da Guarda Municipal.
O Comandante ficou extremamente feliz pela iniciativa adotada por Ilha Solteira, tendo em vista que, em outras ocasiões à Marinha que procura as Prefeituras.
Maiores informações, poderão ser colhidas pelos telefones (18) 3742-4352 e (18)  3743-6080, ou pelo email: ilhatransito@yahoo.com.br, e ou pelo site https://www.mar.mil.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário