PATRULHEIRO PROTETOR E AMIGO

sexta-feira, 5 de abril de 2013


Motocicleta Furtada é Localizada pela Guarda Civil Municipal


Ilha Solteira - SP

A Guarda Municipal foi solicitada na madrugada do dia 05/04/2013 pela vítima G.P.S (39 anos) informando que sua motocicleta marca Honda CG 150 Titan Mix ES, cor prata, ano 2009, havia sido furtada em uma lanchonete situada na Alameda Bahia frente a cozinha piloto. A guarnição efetuou um patrulhamento nas imediações na tentativa de localizar a referida motocicleta, mas não obteve êxito. Porém as 07:20 min da manhã, a central de monitoramento recebeu uma denúncia anônima informando que havia uma motocicleta jogada em um terreno baldio no fundo do pátio da Guarda Municipal. A guarnição da Viatura de Apoio prefixo 259 composta pelo GM Fabiano e GM Marcelo e pela viatura Operacional prefixo 299 composta pelo GM Moacyr e GM Marilza deslocaram-se até o local citado e lograram êxito em localizar a referida motocicleta que estava danificado o painel, farol e a carenagem do farol. A vítima havia deixado o endereço e telefone para contato, caso fosse encontrada a motocicleta, e diante de tais informações, a guarnição entrou em contato com a vítima, que compareceu na sede da Guarda Municipal e reconheceu o veículo. Após verificar a documentação do veículo e a da vítima e sendo constatado a veracidade dos fatos, a motocicleta foi entregue para seu proprietário que agradeceu o apoio recebido pela equipe da Guarda Civil Municipal.

Postado por: GCM Cristofoli e GCM Luiz 

Um comentário:

  1. As Guardas Civis tem realizado um ótimo e importante serviço à sociedade brasileira e já está na hora de ampliar os serviços destas corporações, definindo suas funções dentro da Segurança Pública e qualificando-as para a efetivação da redução da violência e bem-estar entre os seus concidadãos.
    Parabéns a estes profissionais da Segurança Pública que têm feito a diferença em tempos que se faz necessário investir no novo e no que não está contaminado...

    ResponderExcluir