PATRULHEIRO PROTETOR E AMIGO

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Guarda Municipal Participa de Flagrante Policial


 
Ilha Solteira - SP

No último dia 23-11-2012, um meliante foi preso em flagrante delito, por crime de roubo, com emprego de arma de fogo e mediante grave ameaça na “Lanchonete A Tenda”, na madrugada, de onde roubou R$ 176,00 e um celular, e posteriormente na “Panificadora Ilha Solteira”, logo pela manhã, onde subtraiu R$ 328,00. O autuado D. O., que já é conhecido nos meios policiais, estava de bicicleta e acompanhado por um comparsa não identificado.
Em diligência pelas imediações, os Policiais Civis surpreenderam o elemento ainda de posse das roupas usadas, a arma e o dinheiro do último roubo em um prédio em construção.
Após ouvir as testemunhas e ser reconhecido, D. O. confessou ser o autor dos roubos, sendo autuado em flagrante pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Miguel Angelo Micas, sendo recolhido a cadeia pública de Pereira Barreto.
A rapidez na solução da ocorrência foi elogiada pelo Diretor do Departamento Municipal de Segurança e Trânsito Gilmar Batista Soares, pelo Delegado de Polícia, pela Autoridade Judiciária e pelo Ministério Público e, devido ao zelo, capricho, conteúdo de provas, dentre outros detalhes os profissionais que participaram da ocorrência são dignos de elogios, são eles: o Investigador Osmar de Oliveira, o Carcereiro Rogério de Souza Silva, os Guardas Municipais Francisco Antonio da Silva e Marcelo Fully Batista que prestam serviço na Delegacia de Polícia mediante convênio com o estado.


Fonte: Departamento Municipal de Segurança e Trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário