PATRULHEIRO PROTETOR E AMIGO

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Autor de Furto foi Apreendido pela Guarda Municipal





Ilha Solteira - SP

A Guarda Municipal foi solicitada no dia 31/08/2011 as 16:10 min pela vítima S.J.O.C que é funcionário de um estabelecimento comercial "farmácia" informando que o autor C.A.F (31), chegou na farmácia e ficou olhando os produtos, sempre disfarçando, como se quisesse comprar alguma coisa, porém os funcionários ficaram de olho, pois se tratava de uma pessoa com atitudes estranhas, porém assim que o autor saiu da farmácia, foi constatado a ausência de uma loção pós barba, o funcionário acompanhou o autor e nas proximidades do passeio cabo viela de 100, solicitou o apoio da Viatura da Guarda Municipal que estava em rondas pelas proximidades composta pelo GM Renato e GM Roberto que em revista ao autor foi constatado que a loção pós barba estava com ele e o mesmo estava tentando vende-la. O autor que é operário hospedado em alojamento de empresa na cidade de Selvíria - MS, foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência de natureza Furto (artigo 155) e em seguida foi liberado. Após quatro dias, o mesmo meliante cometeu outro crime na cidade de Selvíria - MS a quinze quilômetros da cidade de Ilha Solteira - SP, conforme publicação abaixo do Jornal Folha da Ilha.

Fonte: Departamento Municipal de Segurança e Trânsito

09/09/2011 às 11:45
Após enterrada, mulher tem tumulo violado
Selvíria (MS) - O tumulo de uma professora evangélica, muito conhecida em Selvíria e Ilha Solteira, foi violado no último domingo (04), por volta das 14h.
Segundo informações do Delegado de Polícia Messias Pires, a Polícia Civil de Selvíria recebeu uma denúncia anônima informando que um túmulo do Cemitério Municipal estava danificado. Ao chegar no local, os policiais constataram que uma das placas de cimento havia sido arrancada e que a tampa do caixão estava destravada.
Imediatamente, os policiais civis, com apoio da Polícia Militar, fizeram várias diligências, sendo possível identificar e prender o autor do crime, um operário que estava hospedado em um alojamento na cidade de Selvíria, C.A.F (31).
Segundo o delegado, o indiciado tinha ido até o coveiro da cidade e perguntado quem era a mulher que havia morrido, o porquê ela foi velada na igreja e onde a mesma estava enterrada e, na ausência do mesmo, violou a sepultura.
Segundo apurações, o homem já havia sido e condenado no Estado de São Paulo pelos crimes de porte de entorpecente, violação de domicílio e estupro, inclusive, estava em liberdade provisória em relação ao último crime.
O homem recebeu voz de prisão, sendo autuado em flagrante pelo Artigo 210 do Código Penal (Violação de Sepultura), sendo encaminhado à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.

Fonte: Jornal Folha da Ilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário