PATRULHEIRO PROTETOR E AMIGO

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cidade Registra Quase Trezentos Furtos e Vinte Roubos no Semestre

ILHA SOLTEIRA - Município teve mais roubos que Pereira Barreto e Santa Fé do Sul

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo divulgou os dados estatísticos da criminalidade no mês de junho. Como os dados é possível analisar o semestre em Ilha Solteira. O Jornal da Ilha comparou as ocorrências policiais da cidade, com Andradina, Pereira Barreto e Santa Fé do Sul. A SSP divide as ocorrências em 18 tipos, de acordo com sua natureza e tipificação jurídica.
Em Ilha Solteira, de janeiro a junho, foram registrados 296 furtos, com uma maior concentração em janeiro, 66 ocorrências, e a menor em junho, com 34. O número de furtos foi maior que o registrado em Pereira Barreto, 179, e menor que o registrado em Andradina e Santa Fé do Sul, 458 e 349, respectivamente. Já lesão corporal dolosa teve 100 registros, mais que Pereira Barreto, 75, e menos que Andradina e Santa Fé do Sul, 214 e 118, respectivamente.
Em lesão corporal culposa por acidente de trânsito, Ilha Solteira teve o menor número no comparativo. Foram apenas 41 ocorrências deste tipo, contra 180 de Andradina, 102 de Santa Fé do Sul e 42 de Pereira Barreto. Em relação aos roubos, que inclui roubo de carga e banco, Ilha Solteira ficou atrás apenas de Andradina. Na cidade foram registrados 20 roubos no primeiro semestre. Andradina registrou 27, Pereira Barreto 13 e Santa Fé do Sul 06.
As ocorrências de tráfico de entorpecentes foram 14 em Ilha Solteira, também ficando atrás apenas de Andradina, com 42. Santa Fé do Sul registrou 11 e Pereira Barreto 10. Estupros foram 06 em Ilha Solteira, mesmo número de Pereira Barreto. Andradina registrou 13 e Santa Fé do Sul 03.
Um dado alarmante está nos registros de homicídio culposo por acidente de trânsito. O número de ocorrências deste tipo em Ilha Solteira é igual à soma dos registros das outras três cidades. Em Ilha foram 05 homicídios culposos por acidente de trânsito. Em Andradina 02, Pereira Barreto 02 e Santa Fé do Sul 02. Furtos de veículos foram 05 em Ilha Solteira. Santa Fé do Sul registrou 24, Andradina 23 e Pereira Barreto 03.
Já as tentativas de homicídio foram 04, em Ilha Solteira. Em Andradina foram 07, Pereira Barreto e Santa Fé do Sul não teve registro deste tipo de ocorrência. Homicídio doloso foi um no período. Já em Andradina foram 04, Pereira e Santa Fé registraram 02, cada. Outras lesões corporais culposas teve uma ocorrência em Ilha Solteira, 07 em Andradina, 02 em Santa Fé e nenhuma em Pereira Barreto.
Fonte: ilhasolteira.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário