PATRULHEIRO PROTETOR E AMIGO

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Cresce o Número de Furtos em Ilha Solteira


Ilha Solteira - SP


Dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública revelam que o número de furtos em Ilha Solteira registrados no primeiro trimestre (de janeiro a março) deste ano, cresceu se comparado com o mesmo período dos dois últimos anos.
O aumento, de acordo com os dados divulgados, foi de 23%. Em 2009 e 2010, foram registrados 136 furtos no primeiro trimestre. Já este ano, no mesmo período, foram 167. Só em janeiro foram 66, média de mais de dois por dia.
O aumento corresponde ao período em que uma onda de furtos foi registrada em Ilha Solteira. Tanto, que as Polícias Civil e Militar, com o apoio da Guarda Municipal, fizeram uma grande operação em fevereiro para combate o tráfico de drogas e, consequentemente, diminuir os furtos.
Na estatística do segundo semestre, que será divulgada em breve, a Polícia Civil afirma que o número de furtos já terá diminuído em relação ao primeiro trimestre.
Segundo apurou o Jornal A Voz do Povo, a Polícia Civil afirma que a redução não será ainda maior, devido a descuidos das vítimas, que facilitam a ação dos ladrões, como deixar bicicletas destrancadas.

Fonte: A Voz do Povo
Data: 21/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário