PATRULHEIRO PROTETOR E AMIGO

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Rio Paraná faz mais uma vítima em suas águas em Ilha Solteira


Ilha Solteira - SP


Em clima de grande comoção, foi enterrado na manhã desta terça-feira (31) no cemitério municipal de Ilha Solteira, o corpo de Alcir Isaias da Silva, de 57 anos, encontrado na segunda-feira (30) no rio Paraná, após mais de dois dias de buscas. O corpo foi velado na Loja Maçônica Estrela de Ilha Solteira. Alcir, que era funcionário da Cesp, deixou mulher e dois filhos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado por pescadores próximo à Ilha São Paulo, ao lado da Ilha da Ferradura, a 12 quilômetros do porto de navegação, de onde Alcir saiu de barco na manhã do sábado (28) para fazer uma pescaria, como regularmente fazia. O corpo foi encontrado por amigos que colaboravam com os trabalhos de busca. Mergulhadores da Cesp também participaram das buscas.
Conforme algumas testemunhas, Alcir saiu para pescar no sábado entre 10:30 e 11:00. O barco foi encontrado sozinho por outros pescadores entre 12:00 e 13:30. A partir daí começaram os trabalhos de busca. Familiares, amigos e colegas de trabalho compareceram ao porto para acompanhar os trabalhos. Na segunda-feira, por volta das 15 horas, saíram os dois últimos barcos à procura do corpo.
Uma hora depois, os ocupantes de um desses barcos avistou o corpo e acionou o Corpo de Bombeiros. Após a informação, dezenas de pessoas chegaram ao porto. Os filhos de Alcir, ao lado de parentes e amigos, fizeram uma homenagem ao pai e soltaram rosas brancas no Rio Paraná.
O corpo chegou ao porto por volta das 17:45 e permaneceu no local aguardando a perícia, só então foi liberado. Apenas o laudo médico, que está sendo feito, apontará a causa da morte.
A viatura 299 e 215 da Guarda Municipal composta pelo GM Hércules, GM Moacyr, GM Santos, GM José Carlos e GM Marcelo foram acionados para comparecerem no porto para isolar e preservar o local para conter os curiosos que estavam aglomerando próximo do corpo.


 Fonte: Jornal da Ilha - Ilha Solteira - SP




Um comentário:

  1. Gostaria de agradecer o carinho de todos aqueles que, neste momento de infinita dor, estiveram ao nosso lado, nos amparando, nos dando forças... Quero também deixar um recado aos maldosos... A justiça de Deus é infalível... Ao se inventar histórias de alguém, lembrem-se que existe uma família inteira por trás desta pessoa, inclusive crianças... Hoje estamos vencendo, lutando, por ele que sempre foi um pai incrível, um marido espetacular e, acima de tudo, um ser humano de um coração maravilhoso.

    Pai, te amo muito e te amarei para sempre!!! Prometo tentar ser 1% do homem que você foi, aliás, continua sendo!!!

    ResponderExcluir