PATRULHEIRO PROTETOR E AMIGO

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Um morto e três feridos em capotamento de Gol


ITAPURA – Um garçom morreu, dois passageiros foram internados em estado grave e outro escapou com ferimentos mais leves de um acidente na Rodovia Gerson Dourado de Oliveira [Rodovia dos Barrageiros], a cerca de 150 metros após o trevo de Itapura – sentido Ilha Solteira. O grupo estava no Gol, ano96, cor verde, placa CBW-5689, que capotou no local e ficou completamente destruído.

O motorista Luciano Menezes Oliveira, 34, garçom da Padaria Ki-Pão e morador no Passeio Sobral, 306, em Ilha Solteira, foi lançado a cerca de cinco metros do veículo e morreu no local.

Outro garçom, Silvio Moreira Silva, 39, da avenida Atlântida, 150, e Fabiano Viana Hortência, 25 [a polícia não conseguiu maiores informações da vítima], também arremessados fora do Gol, foram internado em estado grave na UTI do mesmo hospital.

Já Maicon Botelho Gomes, 24, do Rio de Janeiro e atualmente residindo numa pousada em Ilha Solteira, conseguiu sair andando do veículo destroçado. O PM Neive, foi o primeiro a chegar ao local do acidente, um pouco antes de uma equipe da concessionária que cuida da rodovia.

Uma ambulância da Prefeitura de Itapura e Bombeiros de Ilha Solteira socorreram a vítimas. Segundo deduz os funcionários da concessionária, nenhum dos ocupantes do Gol usava cinto de segurança na hora do capotamento, por volta de 21h20.

Segundo apurou a polícia, com base em depoimento de um dos passageiros, Luciano perdeu o controle da direção após frear para não atingir um veículo à frente, que teria freado depois de ultrapassar o Gol. Mas o laudo da Perícia Técnica, que deve ser emitido em trinta dias, deve apurar as verdadeiras causas do acidente.

Gol ocupado pelos quatro rapazes parou a cerca de dez metros da estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário