PATRULHEIRO PROTETOR E AMIGO

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ladrões morrem em confronto com PMs após roubo de moto em Selvíria -MS - cidade divisa com Ilha Solteira -SP







Na noite dessa quarta-feira por volta das 20h na cidade de Selvíria o cidadão A.F.A.M foi vítima de roubo. Quando estava na residência de um amigo, o M.A.S foi abordado por um homem que perguntou sobre uma pessoa desconhecida. A vítima ao sair para prestar informações, foi surpreendida por outro elemento que estava escondido e de posse de uma arma de fogo, os dois invadiram a casa.
Enquanto um dos bandidos amarrou pés e mãos da vítima, o outro dava cobertura apontando-lhe outra arma de fogo. Os ladrões roubaram uma motocicleta e um telefone celular e empreenderam fuga deixando a vítima amarrada. Ao conseguir soltar-se A.F.A.M ligou para a polícia e denunciou os fatos.
A PM quando estava saindo da unidade policial para atender esta ocorrência recebeu a informação de um senhor que foi até a unidade militar, este por sua vez disse que estava conduzindo seu carro de Aparecida do Taboado até Selvíria pela BR-158, quando avistou dois elementos em atitude estranha, pois cada um deles estava empurrando uma motocicleta, e ainda tentaram pará-lo na rodovia na tentativa de apropriar-se do seu veículo para seguir em fuga. Este senhor com medo, desviou dos bandidos e correu para informar a policia militar.
Os policiais de plantão assimilaram os fatos e deduziram que os homens empurrando as motocicletas na rodovia poderiam ser os mesmos que teriam roubado a motocicleta de A.F.A.M e deslocaram rapidamente ao local que o senhor informou deparando-se com os possíveis autores do roubo.
Ao avistá-los e aproximando-se dos mesmos, um dos policiais deu voz de parada aos suspeitos quando estes então começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais, sendo tais disparos revidados em legitima defesa o que ocasionou na morte dos meliantes.
A PM de Selvíria comunicou ao 2º batalhão de Três Lagoas, onde o Major Wilson Sérgio Monari, enviou duas viaturas para a localidade realizando os procedimentos necessários.
A PM de Selvíria conseguiu recuperar a motocicleta roubada da vítima, e esta por sua vez reconheceu os assaltantes e as armas utilizadas para o crime.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Rádio Caçula - Três Lagoas MS







Nenhum comentário:

Postar um comentário