PATRULHEIRO PROTETOR E AMIGO

sexta-feira, 20 de maio de 2011

“Grito de Alerta sobre uso do álcool” mobiliza cidade


Ilha Solteira -  “Grito de Alerta sobre uso do álcool” mobiliza cidade e muitas pessoas se assustaram quando viram na manhã de sábado a Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros realizando simulações de acidentes de trânsito com e sem vitimas, veículos danificados por acidentes, atirados no meio do canteiro da avenida Brasil. A cena ficou ainda mais sinistra com a cobertura de alguma coisa que parecia um corpo. Felizmente não era verdade. Tratava-se de uma sensibilização emocional para discussão do tema: “o uso abusivo do álcool”. Entre as entidades promotoras está o CEREST- Centro de Referência em Saúde do Trabalhador em Ilha Solteira, Prefeitura Municipal e Unesp.

A campanha denominada “Grito de Alerta Sobre o Uso Excessivo do Álcool” vai até sexta-feira, dia 19 de maio. Ainda na manhã de sábado com apoio de representantes das entidades envolvidas na campanha realizaram uma operação pedágio, para distribuição de folders informativos e adesivos para veículos.
Nessa terça-feira, será realizada uma Oficina Temática no Pátio da Prefeitura. O evento se repetirá na quarta-feira no Pátio da Prefeitura e na quinta às 7h30 o encontro será na Unesp. No mesmo dia voltará ser realizado pedágio na Avenida  Brasil, a principal da cidade. Dia 20, das 14h30 às 20h30, será apresentada peça “Uma dose a mais...de consciência”. Será na Casa da Cultura.

Visão- Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário