PATRULHEIRO PROTETOR E AMIGO

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Beatles Cover trouxe nostalgia e grande público


ILHA SOLTEIRA -

Segundo a Guarda Municipal de Ilha Solteira mais de 4 mil pessoas compareceram à Praça da Integração na noite de último sábado dia 16 de abril, para aplaudir e se encantar com a apresentação da Zoombeatles, considerada a melhor banda cover (imitação) dos Beatles.

A repercussão do evento promovido pelo Departamento Municipal de Cultura em parceria com o Fã Clube Beatles Forever, foi tão grande quanto a surpresa de quem apareceu na praça esperando ver uma apresentação comum.

Porém, não foi nada disso. Todos se surpreenderam com a performance do grupo que matou e ressuscitou a saudade da banda que fez o rock in rol invadir o mundo.

Nos sites de relacionamentos, os jovens estudantes da Unesp trocaram frases do tipo: “estava na hora de sair um pouco do sertanejão e dar mais espaço para o rock”. O prefeito Edson Gomes também se empolgou e já acatou a sugestão do diretor de Cultura Nilson Nantes de trazer para a Estância, uma apresentação especial do “U2 Cover”, considerada uma das bandas de maior público na atualidade.

Além da apresentação da banda, foi sucesso também a Exposição dos Beatles no Centro Cultural.

Festival Gospel

O próximo grande evento musical na Estância Turística de Ilha Solteira será nos dias de 12 a 14 de maio, com a realização do 9º Festival Gospel. O encerramento será com a banda Fat Family, famosa em todo Brasil. As inscrições para esse festival já estão abertas.

Foto: Beatles Cover agradou até no visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário