PATRULHEIRO PROTETOR E AMIGO

domingo, 22 de maio de 2011

91 vagas para Guarda Municipal em São José do Rio Preto - SP


Profissionais com Nível Médio completo poderão concorrer aos 91 postos de trabalho disponibilizados pela prefeitura de São José do Rio Preto, São Paulo, para o cargo de Guarda Municipal 3ª Classe, a partir do mês de junho.
As vagas serão ofertadas em concurso público e os aprovados terão direito a salários de R$ 1.529,13, mais gratificação/adicional por jornada de trabalho de 12h e 36h de descanso.
Os interessados deverão efetuar sua inscrição pelo site www.vunesp.com.br entre os dias 6 de junho e 5 de julho de 2011, às 16h, e realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00.
Estão previstas provas objetivas (Conhecimentos Gerais, Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Atualidades do Município e Noções de Informática, Legislação), aptidão física, avaliação psicológica, avaliação social e curso de formação específica, totalizando 5 fases.
Serviço - Informações complementares referentes à inscrição poderão ser obtidas no site da Vunesp ou pelo telefone (11) 3874-6300 em dias úteis, das 8h às 20h.
Publicado em http://concursosdiario.com/sao-paulo/91_vagas_para_guarda_municipal_em_s_o_jos_do_rio_preto_-_sp.html?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+ConcursosDiario-ConcursosPblicos+%28Concursos+Diario+-+Concursos+P%C3%BAblicos%29
Fonte: Prefeitura de São José do Rio Preto - SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário