PATRULHEIRO PROTETOR E AMIGO

quinta-feira, 3 de março de 2011

Pescador morre após bater de moto em um carro


Local do Acidente - Cleyton Robson de Lima morreu ao dar entrada no Hospital Regional
O acidente ocorreu no último domingo, por volta das 20h30, na Avenida Otacílio Martins de Oliveira, próximo à entrada do Centro de Zoonoses. A vítima fatal foi o pescador Cleyton Robson de Lima, 29 anos, morador do Porto, que estava em uma moto. No carro estava um encarregado de setor, de 50 anos. A ocorrência foi registrada pela polícia como homicídio culposo.
A ocorrência do acidente de trânsito com vítima fatal foi apresentada na delegacia pela Polícia Militar. O motorista do carro relatou à PM que seguia pela avenida no sentido Escola Técnica, quando avistou a moto se aproximando em sentido contrário na contramão de direção. O motorista afirmou que tentou desviar pela esquerda, mas não conseguiu e acabou batendo na moto e capotando o carro.
Os motoristas da moto e do carro foram socorridos pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regiona de Ilha Solteiral. A vítima da moto morreu ao dar entrada no pronto atendimento. O motorista foi medicado e permaneceu sob cuidados médicos. Não foram apresentadas testemunhas até o término do registro da ocorrência da Delegacia de Polícia.
Foi solicitado o exame necroscópico devido à morte de Cleyton. O motorista do carro recusou a assoprar o bafômetro e não autorizou a retirada de sangue para a análise de embriagues, sendo feito pelo médico o exame clínico. No local compareceram os peritos do Instituto de Criminalística. A Guarda Municipal apoiou a ocorrência. O corpo de Cleyton foi enterrado no Cemitério Municipal na segunda-feira.

Fotos: Guarda Municipal de Ilha Solteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário